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Linguagem: Português
Você começa com três sobreviventes de um naufrágio em um mundo distante.
Construir edifícios para manter espaços de vida e alimentares.
Crescer alimentação quartos e de minas na rocha.
O comércio com navios de passagem.
Decore sua colônia para torná-lo em um espaço agradável.
Defenda-se dos piratas e criaturas vorazes (especialmente esquilos).
Tempo tempestades e incêndios luta.
Capturar refugiados ou prisioneiros e transformá-los para o seu lado ou vendê-los como escravos.
Os seus colonos não são colonos profissionais - Eles estão crashlanded sobreviventes de um navio de passageiros destruído em órbita. Você pode acabar com um nobre, um contador, e, uma dona de casa. Você vai adquirir mais colonos por capturá-los em combate e transformá-los para o seu lado, comprá-los de comerciantes de escravos, ou que acolham refugiados. Portanto, sua colônia será sempre um grupo heterogéneo.
Fundo de cada pessoa é rastreada e afeta a maneira como eles jogam. Um nobre vai ser grande em habilidades sociais (recrutamento de prisioneiros, que negociam os preços no comércio), mas se recusam a fazer trabalho físico. A fazenda imbecil sabe como cultivar alimentos por longa experiência, mas não pode fazer a pesquisa. Um cientista nerd é grande em pesquisa, mas não pode fazer tarefas sociais em tudo. Um assassino geneticamente modificado pode fazer nada além de matar -, mas ele faz isso muito bem.
RimWorld é um gerador de história. Ele foi projetado para co-autor trágico, torcido, e histórias triunfantes sobre piratas presos, colonos desesperados, fome e sobrevivência. Ele funciona controlando os eventos "aleatórios" que o mundo joga em você. Cada tempestade, ataque pirata, e caixeiro viajante é uma carta a ser distribuída em sua história pelo AI Storyteller.
Existem vários contadores de histórias para escolher, e cada um aplica um algoritmo diferente para gerar eventos aleatórios. Então, Randy aleatória faz coisas loucas, Cassandra clássico vale para tensão crescente, e Phoebe amigável só torna as coisas boas acontecem. Então se você quer um tipo diferente de história para sua colônia, você pode escolher apenas um contador de histórias diferentes.


